sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Resenha negativa

Até agora, só tenho falado bem de produtos de que gosto, mas acabou-se a harmonia agora. No outro dia andei a namorar os lápis gordos de olhos da H&M que têm cores giríssimas. Até agora, o que tenho de maquilhagem da H&M não me tem deixado ficar mal (excepto aquele verniz verde que já apareceu aqui que só muitos algodões e muita persistência depois é que abandonou as minhas unhas, deixando para trás uma evocação do Shrek nas minhas cutículas). No entanto este lápis foi do pior dos piores que já experimentei.

 

No início amei, os brilhos eram lindos e fez um smokey eye mesmo giro com uma sombra azul escura navy que ali tenho...Mesmo o que eu queria, lá fui eu sair e, não chegou a três horas depois regresso a casa, olho-me ao espelho e "mas para onde é que foi a sombra?????". Pois é, estava toda juntinha na dobra do olho. E usei primer! Para além de que estes brilhinhos são difíceis de remover à brava. 


1/5 estrelas
Leva uma estrela por haver possibilidade ainda de o usar como eyeliner. Eu depois digo se resulta.

2 comentários:

  1. Olá! Eu também tenho umas sombras em creme em que me aconteceu isso, mesmo com primer elas não duram muito no olho e ficam nas dobrinhas das palpebras. Tenho um sorteio a decorrer no meu blog, participa!! http://oblogdasusi.blogspot.com/
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Susy! Brigada pelo comentario e pela informação do sorteio, já participei e já sigo o teu blog ;)
    Sim, eu também costumo ter esse problema com sombras em creme mas experimenta passar sombra em pó por cima (da mesma cor ou outra complementar, pode ser que se resolva e as possas usar na msma ;)

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!