quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Resenha - blush Essence

Depois de um dia desaparecida por razões que fogem à minha vontade, estou de regresso!

Começo com uma resenha de um dos produtos que adquiri no outro dia e que publiquei uma foto no flickr. O blush silky touch da Essence. Comprei na cor 30-"secret it-girl" que é um pêssego alaranjado. Andava a sentir a necessidade de um blush pêssego porque só tenho rosas e tenho 3 ou 4 batons com tons alaranjados que, na minha opinião, não ficam nada bem com blush rosa.

O que promete: "Silky soft blush fpr a fresh looking complexion all day long". Em relação ao "all day long" tenho de o usar um dia inteiro para comprovar mas, até agora, não se portou mal...




Comprei-o no Wells do Continente e custou-me 2,99€ e vem com 5g de produto (uma quantidade muito boa mesmo para o preço).

O blush não é matte, apresenta ainda bastante brilho por isso, não aconselho a quem tiver imperfeições pois marca-as bastante.

Para minha grande alegria, ao contrário do bronzer desta marca do qual já fiz a review, não se desfez quando lhe passei o dedo ou o pincel! Boa! Depois, tem deveras uma pigmentação muito boa. Em pessoas branquinhas como eu deve ser aplicado com conta peso e medida sob o risco de ficar demasiado laranja, mas tem uma cor, na minha opinião, muito bonita.

Não apresenta cheiro (ao contrário do pó bronzeador) que, na minha opinião, é excelente. Também apresenta parabenos na sua composição infelizmente, mas por este preço, não se pode ter expectativas tão altas assim.

5/5 estrelas - excelente!

Se estão à procura de um blush baratinho, esta é, na minha opinião, uma excelente escolha.


Em resposta a uma pergunta, um bom blush para dar um ar de saúde é por exemplo, o "adorable", um rosa clarinho que facilmente dá um ar saudável sem dar aquele ar de "andei-me a meter na pinga".

13 comentários:

  1. gostei muito da última parte

    "...que facilmente dá um ar saudável sem dar aquele ar de "andei-me a meter na pinga"." ;D

    Quanto ao blush, muito bem, sim senhor. Vou ter de adquirir.

    ResponderEliminar
  2. quando as conversas de casa-de-banho são usadas num blog de forma apropriada! LOL inspiras-me, é bom sinal :P

    ResponderEliminar
  3. Olá,
    Tenho o babydoll e gosto muito dele.. dá um ar muito bonito ao rosto (tenho-o usado mesmo muito), quando a esse.. ora agora fiquei com vontade de comprar porque o achei mesmo muito lindo :D
    XOXO

    ResponderEliminar
  4. Como são baratinhos, caímos na tentação mais facilmente :P. Eu também gostei do babydoll mas já tenho rosinhas...;)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. parece-me que vai ser esse o meu primeiríssimo blush :P obrigada sara pela tua sabedoria

    Joana

    ResponderEliminar
  6. Não é bem sabedoria mas de nada Joaninha ;) ainda bem que ajudei! beijinhos ;)

    ResponderEliminar
  7. O problema é que tenho blush's demais :x LOL sobretudo rosas.. mas por culpa tua já fui comprar um igual ao teu :$ Fiquei encantada.
    XOXO

    ResponderEliminar
  8. estas coisas de ser aficionada da maquilhagem influenciamos e somos influenciadas, também me deixaste com vontade de comprar várias coisinhas que vi no teu blog ahah :P
    Gostaste de ver em ti? Este é bom para misturar com um rosa ou para usar sozinho com batons acastanhados, avermelhados e alaranjados na minha opinião ;)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. LOL sim... isto de ser viciada é complicado :P
    Gostei de ver achei muito suave e mais brilhante que o babydoll, gosto dele sozinho mas tal como disseste penso que fica lindo com rosinha.
    Agora ando muito viciada em corais posso usa-los com quase tudo e ficam bem no meu tom de pele.
    XOXO

    ResponderEliminar
  10. e no Verão vão-se ver ainda mais corais ;)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Adorei!! x) Se encontar vou comprar o 10(adorable), parece mm lindo c:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Continuo a amar muito este blush, é uma boa compra ;)

      Beijinhos!

      Eliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!