quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Lanvin para H&M - a colecção!

Já saiu a colecção da Lanvim para a H&M com os preços inclusivé. Basicamente os preços são iguais em toda a Europa do euro (com grande pena nossa os oredenados é que não) e iguais em dólares (compensa comprar em dólares portanto...).

As fotos são retiradas deste site e passo a mostrar os meus itens preferidos:

Excitação das excitações, por 9,95€ o primeiro item de maquilhagem alguma vez a ser produzido pela Lanvin! Não consegui encontrar em lado nenhum qual é a cor exactamente mas só pela embalagem, já vale! Pelo que li, foi desenvolvido com a Pat McGrath, só pode ser bom o resultado final!

                           
 Da esquerda para a direita e de cima para baixo: 
1- casaco - 129€, saia- 49,95€, sapatos - 99€
2- vestido - 147€
3- vestido - 99€
4-túnica- 39,95€, blusa voile com fecho ecláir- 49,95€, sapatos - 99€
5-colar- 35,95€
6-vestido - 199€

Entre os itens mais baratos encontra-se o batom e uns óculos de sol, por 19,95€ e os brincos de conjunto deste colar, 19,95€.

Gosto bastante do vestido preto e da blusa de organza, o colar acima deixou-me com desejo de o ter amanhã, o vestido à princesa acho bonito, mas provavelmente não usava porque não penso que favoreça o meu tipo de corpo. Os sapatos também são lindos, têm o "defeito" na minha opinião de serem todos de salto altíssimo...Deixo-vos a sonhar!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!