terça-feira, 9 de novembro de 2010

Resenha

 Como qualquer mulher (acho eu), quando vejo um lipgloss a 0,95€ há algo em mim que se agita e, mesmo não precisando NADA de um gloss, me leva a comprar. E pufas, cá parou. Foi na H&M e é o mais escuro dos três que lá estão (o nome tem qualquer coisa pink...não é preguiça de ir ver, só estou lesionada e não me posso levantar, acho que vão notar uma invulgar afluência de posts nos próximos tempos ahah).



Foi assim que ficou nos lábios. Apesar de parecer escuro na embalagem, como tenho os lábios muito rosadinhos naturalmente, ficou bastante natural. Não cola quase nada e tem uma durabilidade aceitável de 1/2h para o preço que foi!


E aqui uma foto minha a usá-lo apenas com corrector e pó a trancar o corrector.
4/5 estrelas - muito bom
Dou-lhe 4 estrelas porque, podia durar um pouco mais nos lábios, mas francamente pelo preço, fiquei agradavelmente surpreendida!

2 comentários:

  1. Comprei em castanho/bronze. É muito cremoso e comfortável, não fica pegajoso nem se acumula nos cantos da boca. Boa dica!

    ResponderEliminar
  2. Também gostei dessa cor! especialmente para o verão. Alguns glosses da sephora são bem mais caros e bem inferiores na minha opinião ;)

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!