sexta-feira, 26 de novembro de 2010

A maquilhagem de hoje

O look de hoje vai aparecer mais uma vez hoje e aqui está ele em pormenor e com os produtos usados. Hoje tinha tempo para me maquilhar e foi a loucura meus amigos! Como vão ver, usei imensos produtos, mas o resultado final, foi até bastante discreto e usável na minha opinião.


 Na pele, a minha base da Clinique (que com o frio a minha pele está cada vez mais desidratada...) e correctores do costume, tudo selado com pó. Fui ao cúmulo da loucura de fazer uma coisa que raramente faço e usei o Pink Leopard como iluminador nos ossos das maçãs do rosto e o blush da Essence nas maçãs em si. Antes de tudo isto, um primer novo de que já já vos vou falar!


 Nos olhos, usei uma sombra da Sephora de que gosto bastante que tem uns reflexos esverdeados e é entre o castanho escuro e o vermelho vinho. É muito bonita e não fica pesada.


 
 Usei também lápis castanho na linha das pestanas superiores e até meio das inferiores, (esqueci-me de fotografar desta vez mas é da Bourjois e já apareceu por aqui) bem esbatido nas pestanas superiores. No canto externo, um pouquinho da sombra de castanho mais claro do quarteto da Zara e no canto do olho e osso da sobrancelha, o tom mais claro do quarteto da Zara (únicos 2 tons usados).


Hoje fui ao cúmulo de preencher a sobrancelha, vejam só! Não costumo fazer porque, como tenho o pêlo escuro e a pele clara, acho que fica estranho por vezes. Fiz com o duo cera/pó da Benefit que está aqui em cima com o espelho partido (é horrivel e uma vergonha, eu sei). Peço desculpa por ser tão inestético.


Nos lábios, o batom da Hello Kitty para MAC e o gloss pêssego da Sephora.


Espero que tenham gostado! As imagens aumentam como é costume.

6 comentários:

  1. Well done! está tão natural :O
    Invejo as tuas pestanas *suspiro* xD

    ResponderEliminar
  2. um revirador mais rímel ajudam! ;) elas são grandinhas naturalmente mas ficam maiores assim!

    ResponderEliminar
  3. epa... eu n tenho pestanas quase xD n tas bem a ver lol. ms ya rimel ajuda sim : )

    ResponderEliminar
  4. e revirador experimenta um dia, vais ver que faz muita diferença!

    ResponderEliminar
  5. Obrigada Ana, és uma querida ;)
    beijinhos

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!