quinta-feira, 25 de novembro de 2010

A maquilhagem de hoje

Ora bem, antes de mais, uma explicação. Eu gosto de tirar as minhas fotos à luz natural, avho que ficam muito mais bonitas e as cores ficam mais fiéis à realidade. No entanto, de manhã eu "trabalho" com os segundinhos contados. Sou daquelas pessoas que, para além de ser perua (ahah) sou também a maior dorminhoca de sempre. Como tal, tenho sempre 2 min para me despachar e levo 5 min. Acrescentem a isto uma rótula que foi deslocada e uma lentidão descomunal a andar de muletas e têm o dobro do atraso. Por isso, decidi tirar as fotos do look do dia quando saio à rua mesmo que não tenha luz natural. Acho que compreendem.

Como tirei estas fotos ao fim do dia, a maquilhagem está obviamente mais apagada, mas dá para ter ideia do que ela foi em toda a sua glória matinal. Espero.

O look de hoje foi suave e diplomático (dia de apresentação de trabalho...), geralmente uso batom vermelho ou vinho com roupa vermelha.

A pele foi melhorada com base, corrector e pó, embora a esta hora as minhas olheiras já queiram reaparecer.


Nos lábios um batom nude da cor deles quase da cor dos meus lábios (eles ficam menos rosadinhos só).




Nos olhos, a sombra bronze da MAC na pálpebra móvel e no canto externo a mais escura do quarteto da Zara em baixo, esbatida.


Usei dois rímeis, The Body Shop para as pestanas inferiores (a escova pequena é óptima para "apanhar" as pestanas mais pequenas) e a Colossal para as inferiores. O batom é aquele que me esqueço sempre de fotografar da Sephora e o resto já conhecem ou já falei.

Espero que vos dê ideias!

4 comentários:

  1. O batom é lindíssimo!!! :) E a sombra também ^^

    Beijinhos,
    Carolina

    ResponderEliminar
  2. E por acaso a sombra é muito pigmentada, ao contrário de outras da MAC que vi por aí ;)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá,
    Gostei muito.. muito natural e ah-e-tal-acordo-sempre-perfeita.
    XOXO

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Ana!
    Infelizmente nem eu nem ninguém acorda assim ahah :P
    beijinhos

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!