terça-feira, 30 de novembro de 2010

Resenha - batom Shiseido

Voltei aos produtos da Shiseido ainda com 50% de desconto. Acabei por comprar mais um batom...Ando numa de batons agora.


É o tom SL 4 diria que é um tom entre o vermelho e o laranja, com um toque de rosa que é basicamente quase o tom natural da minha boca, só um bocadinho mais vermelho. Custou-me 12,20€ e custava 24,40€.


O que a marca promete: "Cor luminosa com brilho fantástico que faz com que os lábios fiquem irresistivelmente apetecíveis. Dá cor lustrosa e dimensional com "full saturated color powder". Contém "hydro-wrap vitalizing DE", um hidratante de longa duração."



Coloquei aqui as duas fotos dos meus lábios sem nada e com o batom para verem a diferença efectiva. Eu tenho os lábios muito corados, para quem os tem mais apagados, este batom deve ficar mais vermelho e mais vistoso.

O batom tem de facto um brilho incrível como diz a marca, quase parece um gloss (embora na foto eu não tenha conseguido captar isso muito bem). Tem uma espécie de pequenos glitters que dão ainda mais dimensão aos lábios.

Tal como prometido também, os lábios ficam hidratados e a cor dura à vontade 4/5h (a comer e beber pelo meio, já testei).
5/5 estrelas - excelente!
Acho que é um produto mesmo muito bom e, pelo valor a que está, vale mesmo a pena, especialmente se gostam de batons brilhantes e que sejam tão confortáveis que se esqueçam que os estão a usar ao longo do dia. Só tenho pena das amostras se apresentarem em tão mau estado que não tive a mínima vontade de as experimentar e ter de escolher a cor "às escuras" mas acho que, com o tempo me vou afeiçoar a ela.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!