segunda-feira, 29 de novembro de 2010

A maquilhagem de hoje

Hoje foi um look "quase nada" e batom vermelho-vivo. Este batom é a jóia da minha colecção e tenho um amor imenso por ele. É um vermelho matte muito bonito. Como usei durante o dia, não carreguei muito e usei muito pouca maquilhagem a acompanhar.


Tenho afastado a franja que está a ficar compridota para verem os meus olhos e daí parecer sempre despenteada ahah.

Como disse, aqui o objectivo foi só uniformizar a pele, iluminar os olhos (lápis branco) e pestanas à la hollywood. O batom fez o resto. Faz parte da colecção clássica da Chanel (hydrabase é o nome penso eu) e a cor é 65 fire. Penso que, se há 4 coisas em que uma mulher deve investir é: numa boa base, num bom rímel (o que é óptimo para mim pode não ser o melhor para vocês) e em 2 batons bons (um neutro como rosa ou nude e um vermelho). Depois há as aficionadas como eu e tantas de vós, mas isso já são outras conversas.


Espero que gostem deste look para quebrar a monotonia dos meus looks neutros do dia-a-dia.

7 comentários:

  1. Super linda!

    Adorei querida!

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Gostei muito do look :D Muito sóbrio e elegante.
    A cor do batom é perfeita para ti.
    XOXO

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Ana! Acho que este é o meu vermelho hollywood mesmo e tem uma base azul, que faz os dentes mais brancos! Daí o meu grande amor...
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Só o batom faz logo sobressair tudo..

    Ficou muito bonita, ficas muito bem... De lembrar que o vermelho não encaixa em toda a gente..

    Fica-te lindamente <3

    Beijocass

    ResponderEliminar
  5. Encaixa Melinha, tens de encontrar o teu e só teu vermelho! ;) a busca pode levar muito tempo mas ele anda aí ;)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Lindo o look...e o baton fica-me mesmo muito bem...é o teu vermelho.
    beijinhos

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!