sexta-feira, 12 de novembro de 2010

A Emma Watson e o seu corte de cabelo pixie

Depois da Mia Farrow, várias celebridades femininas se lhe juntaram em cortes de cabelo extremamente curtos (o chamado pixie), mais recentemente, a actriz Emma Watson, famosa pelo ser papel nos filmes do Harry Potter como Hermione Granger:



Acho que, muito francamente não a favoreceu... Costumo gostar de ver cabelos curtos em muitas senhoras e raparigas porque permite usar e abusar de acessórios e maquilhagem sem parecer pesado. No entanto, não gostei de ver nela pela mesma razão que não gosto de me ver a mim sem cabelo na cara: parece que tem 12 anos! Não me interpretem mal, acho-a muito bonita, com excelente gosto a vestir-se e um estilo muito clássico e bem pensado. A parte boa é que é cabelo, volta a crescer!

E vocês, gostaram?

14 comentários:

  1. claro que não! quer dizer, não lhe fica mal mas ficava muito mais bonita com o cabelo comprido.

    ResponderEliminar
  2. também eu...e a cor estava muito bonita também...

    ResponderEliminar
  3. Gostei.. penso que ela precisava de se afastar da personagem do HP, por isso, foi estranho ao inicio.. mas agora acho que fez bem..
    XOXO

    ResponderEliminar
  4. provavelmente foi por isso, afinal acabou uma grande fase da vida profissional dela...Mas a sério que tenho pena.

    ResponderEliminar
  5. Ficou muito... não sei explicar, ficou parecendo a Jamie Lee Curtis, muito velha!Você olha para as pernas dela e é expetacular!Mas quando chega no cabelo...!!

    ResponderEliminar
  6. engraçado como a mim me pareceu mais nova na foto acima, mas agora que falas nisso, realmente o cabelo curto é associado a pessoas mais velhas

    ResponderEliminar
  7. ela mesmo aos 20 anos, ainda tem aquele jeitinho e carinha de menina, oque é de dar inveja... ahhhh, mas infelizmente tenho que dizer que esse corte a desfavoreceu muito, pois ela agora parece ter 12... ela esta em uma faze da vida onde toda mulher quer ser desejada, se sentir linda e mulherão e ela fujiu do conceito crescer... mas o ponto positivo é que cabelo cresce e sei que ela não cometera o mesmo erro novamente. Acredito que essa foi a maneira que encontrou para gritar ao mundo " Eu sou dona de mim, essa sou eu"...

    ResponderEliminar
  8. adoreiii o corte de cabelo da maior estrela internacional Emma Watson,pois como ela diisse temos que fazer o que desejamos ......Teamo minha princesinha...

    ResponderEliminar
  9. eu adorei!! eu amo esse estilo vintage chic e ela tem uma otima estrutura para esse corte...claro que todos temos opinioes diferentes e gostos diferentes...mas afinal eh isso que torna o mundo interessante neh?
    xoxo ;)

    ResponderEliminar
  10. quem gosta dela gosta de qualquer jeito, eu amo ela, e gostei do novo corte.

    ResponderEliminar
  11. A cara dela obviamente é igual e continua muito bonita ;)

    ResponderEliminar
  12. Aqui vai uma avaliação de um homem, pois quase todas as opiniões daqui foram de mulheres. Acho que ela ficou muito melhor assim. Ficou mais bonita, mais sexy e mais adulta, sem contar que deu-lhe mais personalidade, o que não é pouco hoje em dia. O clichê é ter cabelos grandes e volumosos, e quase toda mulher acredita que é assim que ficará mais bonita e desejada, mas não é verdade. É claro que depende do homem que a mulher quer atrair. Garanto que há um grupo de homens que querem mulheres que não sejam da "linha de montagem" da indústria de esteriótipos que é a moda e os meios de comunicação. Portanto, sem dúvida, ela ficou mais mulher e ganhou mais destaque dentre as outras, geralmente iguais.

    ResponderEliminar
  13. aplaudo-te anónimo masculino!!! Haja homens que sabem o que querem e o que gostam! ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Lógico que não, ela ficou perfeita!

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!