terça-feira, 16 de novembro de 2010

A maquilhagem de hoje

Hoje fui assim: batom vermelho acastanhado com reflexos dourados, sombra dourada e pestanas grandes.



Só usei um pouco de lápis castanho na linha das pestanas, que depois esbati e usei um dourado mais claro como iluminador no canto do olho e no osso da sobrancelha.


Peço desculpa por estar às três pancadas mas o batom já tinha saído quando tirei esta foto (depois de chegar a casa) e retoquei à pressa para tirar esta foto...É bem velhinho mas gosto bastante da cor em mim, é um vermelho mais discreto do que o costume.



Os produtos usados foram o batom de uma colecção antiga da The body shop, o meu rímel, base e corrector do costume (que está a precisar de ser substituído porque acho que está a passar do prazo...dá pena porque nem a meio vai...snif mas já deve ter uns 3 anos...), sombra dourado velho da Inglot (marca polaca fantástica!), sombra creme-a-pó da Shiseido em dourado claro (iluminador), pink leopard da Too Faced.

2 comentários:

  1. Olá1
    Vim "parar" ao teu blog através de um pesquisa, adorei e agora sou seguidora...pronto :)
    Parabéns pelo blog
    beijinhos
    Olívia

    ResponderEliminar
  2. muito obrigada Olivia :D! Espero que continues a gostar e estás sempre à vontade para fazer sugestões ou pedidos.
    beijinhos

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!