segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Resenha - top coat matte Claire's

 Já muitas críticas relativamente ao top coat matte da Essence mas ainda não tinha visto deste. Custou 2,95€ na loja Claire's. Promete unhas sem brilho.



A minha opinião é de que se trata de um top coat muito fraco. Gosto muito dos vernizes da Claire's, têm cores muito bonitas e, pelo preço, penso que a qualidade é excelente.

No entanto, este produto em específico não ficou à altura das minhas expectativas: sim, a unha fica matte como aqui vem mas hoje (2 dias depois) já está quase toda brilhante de novo. Não se nota, a longo prazo, o efeito matte. Para além disto, custa a secar.

1/5 estrelas - porque efectivamente deixa as unhas matte...por um dia
Quem não gosta do efeito matte muito intenso provavelmente vai gostar deste top coat, no entanto (mas quem não gosta, não compraria...).

1 comentário:

  1. tenho um verniz matte da sephora, custo 1 € numa promocão e fica muito bom durante muitos dias (embora a mim os vernizes so durem uns 3, 4 dias)

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!